sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reflexões ao Luar na Praia


 
 
Cheguei à bocadinho a casa, Tartarugas.

Sem dúvida que uma das coisas que há de melhor na vida é a Natureza!
É tão relaxante e vale tanto, um passeio a pé na praia à noite...
Com o vento a bater na cara, com os pés na areia e a pele a ficar arrepiada...
Com a pessoa que mais gostamos e com o meu cão a correr que nem doido...

No meio de risos, latidos e silêncios, tudo são bons momentos para reflectir
Não é necessário que essas reflexões sejam melancólicas
Tudo depende se as encaramos com um sorriso na cara ou não...

Amei & Amo... Como é bom viver...

Desejo-vos uma bom noite, com esta música, que me é muito pessoal e que à cerca de 5 anos também uma pessoa muito especial me mostrou esta canção.
Esta música já me ajudou muito.
Muito mesmo...
Espero que gostem tanto dela, como eu...

Boa noite e até manhã



Sem comentários:

Enviar um comentário