sábado, 8 de dezembro de 2012

Crítica Música: Cher Regressa com "Woman's World"



Depois de quase 12 anos desde o último álbum (com pouco sucesso), quase 15 anos desde o último sucesso e música pelo qual é mais conhecida "Believe" (e vá "Strong Enough"), e 2 anos desde a última parceria musical com Christina Aguilera no filme Burlesque (deixo-vos aqui "You Haven't Seen The Last Of Me"), Cher lança aos 66 anos, "Woman's World", do álbum com previsão de estreia para 2013, que conta com participações de Lady Gaga e Aguilera.

Mas será que Cherilyn Sarkisian consegue competir com as cantoras que agora dominam as paradas e que "nasceram" na sua ausência?


Sem dúvida!

Com produção do DJ Paul Oakland, "Woman's World" conta com uma batida feita para as discotecas e um refrão radiofónico... O seu instrumental é bem idêntico às produções de Calvin Harris com Rihanna, contudo encontramos as batidas europeias nas quais Oakland é mestre...

É como se "We Found Love" de Rihanna e Calvin Harris tivesse um filho com "Sweat" de Snoop Dogg e David Guetta e então nascesse "Woman's World" - um hino feminista.
Na músicas os vocais de Cher estão tão fortes como há 15 anos atrás com os seus últimos hits, pioneiros da música electrónica comercial.

Aos 66 Cher, está mesmo determinada a retornar ao seu posto de musa das discotecas...
Com linhas como "Torn up, busted, taken apart, I've been broken down, Left with a broken heart, But I'm stronger, Strong enough to rise above, This is a woman's world", a cantora afirma que sem dúvida este é um mundo dominado pelas mulheres, fazendo referência ao seu hit "Strong Enough".

Cher está sem dúvida de volta!

Se a nova música de Cher vai mudar a cena musical e abalar as estruturas do pop isso dúvido muito, agora que vai bombar em qualquer discoteca gay do planeta e que terá algum sucesso, isso não tenho dúvidas nenhumas!

 Avaliação: 8/10
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário