Eu sei que estou um bocado atrasado... Mas desde que cheguei na sexta-feira foi tirar um tempinho para estar com toda a gente que já não via há duas semanas, (falta a Ângela) depois era para ter ido a uma festa de aniversário, mas estava a morrer de dores de cabeça e tenho andado a tratar das remodelações, para a casa estar IMPEC até ao fim do ano... Ah é verdade e também já fiz a árvore de Natal. Depois falo-vos disso, agora vamos ao que interessa...
E o tempo voa e com ele voam os episódios do X-Factor.
Estamos a três (ou quatro) semanas do final do programa que já tem uma temporada confirmada
para o ano que vem.
O tema desta semana era: Hits nº1.
O nono episódio contou com a performance dos oito candidatos, assim como a estreia mundial do videoclip da música Scream & Shout de will.i.am com Britney Spears.
Já no décimo episódio tivemos mais uma (já é a terceira) dupla eliminação - provavelmente como as audiências não têm cumprido as expectativas e já gastaram muito dinheiro com o programa (Britney Spears, que foi paga 18 milhões de dólares para estar sentada - MARAVILHA).
No episódio de quinta-feira também tivemos as performances de Josh Krojack (acabou em 2º na outra edição do X-Factor) e da veterana Alicia Keys com "Girl On Fire".
http://thepiratebay.se/torrent/7870441/The_X_Factor_US_S02E20_HDTV_x264-2HD[ettv]
10º Live Show
http://thepiratebay.se/torrent/7872510/The_X_Factor_US_S02E21_HDTV_x264-2HD_[eztv]
Abaixo informações dos Episódios: Se não quiseres saber, não desças o cursor!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9º Episódio: O 1º episódio da semana decorreu normalmente com boas performances vocais, mas não tão boas como as da semana anterior. A maior surpresa foi Cece, que finalmente despertou do seu sono de bela adormecida e teve uma performance que foi bastante boa. Para mim a melhor performance dela tinha sido com “Ain’t No Other Man” de Christina Aguilera e desta vez foi com “Lady Marmelade” na qual Xtina também participa.
Outra grande surpresa foi Paige Thomas que cantou o clássico "Never Gonna Give You Up" manteve-se vocalmente estável mesmo enquanto dançava e foi uma performance muito boa.
Carly também cantou muito bem (como habitual) desta vez “Rolling In The Deep” de Adele, no entanto a música ainda está muito presente nas nossas cabeças e a performance de Adele ronda o épico (apesar de eu detestar a música e quase todas dela com excepção de “Set Fire To The Rain”.
Performances da Noite:
- Carly Rose
- Cece Frey
Menção:
- Paige Thomas
10º Episódio:No décimo live show, tivemos a eliminação de um concorrente que seria o menos votado pelo público e a seguir dois participantes teriam que cantar uma música e lutar pela salvação do júri.
O candidato que foi logo eliminado foi: Paige Thomas
É ÓBVIO que é RIDÍCULO! A performance da Paige foi das melhores dela, assim como uma das melhores da noite. Foi naquela em que ela estava mais solta e mais confortável. Vocalmente estava no ponto mesmo com a dança e o palco também estava bem trabalhado portanto não merecia sai. Aliás o público também ficou em choque… Pelo andar da carruagem Cece Frey ainda chega mesmo ao top 3 do X-Factor deste ano.
Facilmente teria mandado as Fifth Harmony que estão a entrar na zona blahhhh… Ou cantam uma balada e dominam com os vocais ou cantam uma música mexida e é uma seca. Cantaram “What Doesn’t Kill You (Stronger)”, uma música sobre tornarmo-nos mais fortes com as circunstâncias e elas demonstraram tanta personalidade como um perú congelado! Ou então Vino ou o Tate que a música e a forma de cantar é sempre igual...
Logo a seguir descobriu-se quem é que teria que cantar uma segunda música, e os menos votados Diamond White e Vino Alan.
Eu também adorei a performance de White, (apesar de que já cantou 1457826000158952 músicas da Whitney Houston, na competição e apesar de uma boa voz ainda tem que comer muita Cerelac para chegar aos calcanhares de Houston) portanto teria escolhido a Fifth Harmony ou até os Emblem 3, que não têm estaleca para se tornarem nos One Direction dos EUA.
Por último Diamond cantou “I Was Here” de Beyoncé e só teria sido melhor se tivesse cantado com um tom mais grave, pois em algumas partes a voz torna-se muito nasalada/irritante e esta música pede uma voz forte.
Vino Alan cantou uma música que não faço a mínima qual é e nem me vou dar ao trabalho de ir procurar, que apesar de ter muita alma e bons vocais, já o ouvi no mesmo registo desde o início do programa, logo nada de novo!
L.A. salvou Vino, enquanto que os outros três salvaram Diamond.
O concorrente eliminado nesta semana foi então: Vino Alan.
Por último revelaram a tabela com o Top 6, que ficou assim:
6 - Diamond White
5 - Cece Frey
4 - Fifth Harmony
3 - Emblem 3
2 - Tate Stevens
1 - Carly Rose Sonenclar
Pela segunda semana consecutiva temos Carly em 1º lugar… Contudo apesar de ser muito jovem, um longo caminho pela frente, ter imenso talento, vejo-a como uma versão mais nova de Melanie Amaro (ganhou a 1ª temporada do X-Factor e que tem fracassado em tudo o que é lado) – boa voz, mas pronto… Mesmo assim acredito mais em Carly do que em Amaro (também o 1º single dela é uma vertente mais Dance e o público americano conheceu-a numa vertente mais soul e baladas com grandes vocais à lá Mariah Carey…
Para a semana (ou seja, esta), já só deve sair um candidato e vamos ter a performance por acaso de Melanie Amaro (bem precisa porque o álbum de estreia dela sai no dia 12) e da princesa do tra$h Ke$ha.
Também esta semana teremos uma novidade que é o público americano é que escolhe a música, e o visual dos concorrentes, apesar do tema ser escolhido pelo X-Factor.
E viva ao bom gosto! Dança Adele
Sem comentários:
Enviar um comentário