sábado, 8 de dezembro de 2012

Download Torrent: X-Factor US - 11º e 12º Live Show



Mais uma semana e mais dois episódios do X-Factor.
E tal como Nostradamus previa em "As Profecias", temos mais uma semana com uma dupla expulsão!

Pena que Nostradamus não previu que as audiências iam ser assim tão más e então poderiam ter sido evitadas 4 semanas seguidas de duplas expulsões - tás a falhar Nostra!

Como tinha dito no post anterior do X-Factor esta semana o público escolheria a música para cada concorrente. Houve isso e mais. O mentor escolhia uma música acústica e o público escolhia outra canção, assim como o guarda-roupa e estilo do concorrente.

Os temas desta semana eram: músicas na sua versão acústica e uma escolhida pelo público.

O nono episódio ao vivo contou então com duas performances de cada concorrente.

No décimo episódio tivemos mais uma dupla expulsão e as performances dos novos singles de Melanie Amaro (vencedora do 1º X-Factor) e da Ke$ha.

11º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7893573/The_X_Factor_US_S02E22_HDTV_x264-2HD_[eztv]

12º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7893573/The_X_Factor_US_S02E22_HDTV_x264-2HD_[eztv]



Abaixo informações dos Episódios: Se não quiseres saber, não desças o cursor!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
















11º Episódio: No post anterior do X-Factor eu tinha dito que a única música que eu não detestava da Adele era a "Set Fire To The Rain", portanto a surpresa do episódio foi mesmo as Fifth Harmony terem cantado essa música. Não... Estou a brincar...  Esta foi muito boa... A performance da Cece com "Part Of Me" achei que não foi muito boa vocalmente, mas é de uma popstar - a Katy Perry não faria melhor... Mas a surpresa ficou mesmo por conta da Carly que cantou "As Long As You Love Me" do Justin Bieber e sem dúvida foi MUITOOO MELHOR que o original! O exemplo de como tornar uma música inaudível, numa música soberba - não consigo entender a voz aguda do Bieber. Já para não falar que ela arrebentou com "If Were A Boy".


Performances da Noite:
- Carly Rose
- Fifth Harmony



12º Episódio: Neste episódio tivemos a tão falada (mais uma) dupla expulsão. Os menos votados foram Cece Frey, Fifth Harmony e Diamond White.

O candidato que foi logo eliminado foi: Cece Frey

Já se estava à espera há muito tempo, aliás fico admirado com o tempo que Frey ficou na competição... Apesar de tudo, trabalhada num estúdio, com uma boa equipa por trás dela, imagino-a a ter sucesso.

Quem cantou então pelos votos do júri foram então as Fifth Harmony e a Diamond White...
As primeiras cantaram "Anytime You need a Friend" de Mariah Carey enquanto que White cantou "I Hope You Dance" de LeeAnn Womack.

As duas performances foram muito boas, mas a da Diamond foi excelente... Vocalmente WOW!

No entanto chegamos às votações do Júri e a Britney salvou a Diamond e os outros três jurados salvaram as Harmony.

Quem foi eliminado foi: Diamond White

Um ponto é que apesar de achar que White deveria ter passado à semana seguinte, é questão de apenas ter mais uma semana. Se não saísse esta, sairia para a próxima, assim como as Fifth Harmony não saíram esta semana, portanto saiem para a próxima.

Outro ponto é que tanto L.A. como Demi, quase sempre avaliaram as performances das Fifth Harmony como básicas e sem harmonia, enquanto que avaliavam as de Diamond como grandiosas e vocalmente superiores...

Mas bem, como referi é questão de uma semana...

É uma pena é ainda estarem na competição os infantis e convencidos Emblem 3 que são uma versão redutiva e mais despida dos Jonas Brothers... E apesar de adorar a personalidade do Tate Stevens e a voz dele ser maravilhosa, não consigo entrar nas performances dele e para mim são todas iguais e secantes - talvez por não apreciar o género...


Por último foi revelada a tabela das votações dos americanos:

4º - Fifth Harmony
3º - Emblem 3
2º - Carly Rose
1º - Tate Stevens


Não é muito revela muitas surpresas porque o 1º lugar tem sido sempre disputado por Carly e Tate, apesar de que como já é sabido, preferia a Carly em 1º.

Para a semana já são as semi-finais o que significa que apenas será expulso um concorrente.
Em princípio cada concorrente escolherá a sua música e nas minhas contas (óbvias) sairão as Fith Harmony...

Como performance de um artista em princípio teremos Bruno Mars com a cópia secante de uma música dos The Police, com"Locked Out Of Heaven".


NÃOOOO! BRUNO MARS, NÃOOOOO!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário