sábado, 15 de dezembro de 2012

Download Torrent: X-Factor US - Semi-Finais



E para a semana já é a final desta temporada do X-Factor...
E esta semana tivemos mais uma dupla expulsão!      Nahhhh, tou a gozar!
Depois de anos com duplas expulsões esta semana foi a expulsão apenas de um candidato.

Nesta semana, cada candidato escolhia uma canção e cada mentor escolhia outra, não havendo um tema em concreto.

O 13º episódio contou então com duas performances de cada concorrente.

Já no 14º live show, decidiu-se então quem iria fazer parte do top 3, que terminará na semana que vem. uma coisa estranha é que os dois concorrentes menos votados não tiveram oportunidade para cantar de novo e assim sendo, o menos votado foi logo eliminado.
Neste episódio ontamos também com as performances da nova artista Bridgit Mendler com "Ready or Not" e Bruno BoringMars com "Locked Out Of Heaven", que mesmo assim ainda é a melhor do álbum.

13º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7919124/The.X.Factor.US.S02E24.HDTV.x264-2HD

14º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7920305/The_X_Factor_US_S02E25_HDTV_x264-2HD_[eztv]



Abaixo informações dos Episódios: Se não quiseres saber, não desças o cursor!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


















13º Episódio: Como já referi, na quarta-feira cada concorrente cantou duas músicas. No geral as performances não se diferenciaram das das semanas anteriores, foram boas, mas nada bombástico.
Com a excepção da performance das Fifth Harmony com "Anything Could Happen" da Ellie Goulding.
Com alguns elementos de palco que fazem lembrar as performances do já eliminados Lyric 145, sem dúvida foi a melhor performance delas. Uma música agitada e elas mexeram-se e tudo! PARABÉNS!
Fiquei bastante surpreso, vocalmente estavam no ponto e de presença de palco também...

A performance de Tate Stevens com "Bonfire" de Craig Morgan, também foi muito boa, talvez pela pegada mais Rock da música e pelos elementos de palco, mas também acho que foi a melhor prestação dele e fugiu da "mesmice".

As performances da Carly também foram muito boas... E a ideia de Spears de a pôr a tocar piano em "Imagine" de John Lennon foi muito boa para ela demonstrar outro talento para além de cantar.


14º Episódio: Neste episódio tivemos então a performance de dois artistas... Chocante foi mesmo, não termos a performance de recuperação dos artistas que estavam a disputar o top 3.

Quem foi escolhido em primeiro lugar para as finais foram as Fifth Harmony, seguidas por Tate Stevens.

Quem disputou o top 3 foi: Carly Rose Sonenclar e os Emblem 3.

O público americano votou e decidiu que quem iria fazer parte do top 3 era: a Carly Rose, e assim sendo os Emblem 3 eliminariam a competição.

Eu sou sincero, não estava à espera. Porque pensei mesmo que quem seria eliminado esta semana seriam as Fifth Harmony, como tinha dito no post anterior do X-Factor.

No entanto, vendo pelas últimas performances e a prestação geral, eu também teria eliminado os Emblem 3. Apesar de que a segunda performance da noite, das raparigas foi de "já ouvimos isto antes", mesmo assim foi melhor do que qualquer uma performance dos três rapazes.

Uma surpresa também foi Carly ter ficado em 3º lugar...

Para a semana teremos então a Final do X-Factor, com performances já confirmadas de Pitbull (a sério não podiam ter arranjado alguém melhor?) e dos One Direction (outra vez!). Por favor que tenham alguém melhor para se apresentar, nem que seja o will.i.am e a Britney com o "Scream& Shout. Mas já me estou a preparar para dizer isto:



Na semana que vem, vou fazer dois posts (um de quarta e outro de quinta) para fazer uma melhor cobertura da final do X-Factor.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário