terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Na Minha Casa Já é Natal, e Na Vossa?

 
 
Não! Esta não é a minha árvore de Natal...
Fiz a minha árvore, não perdi a cabeça... E o meu tecto não é muito alto...
 
De volta ao tema. Sou sincero nem era para ter feito a árvore de Natal, porque primeiro vou passar o Natal a Lisboa e segundo porque "Ah gastar dinheiro... Já ando a gastar algum aqui nas remodelações, e ainda faltam as prendas. E é só para uma época do ano e blah blah blahh".
 
Passados 15 minutos, "Oh mas uma árvore mais alta que eu (tenho 1.76m) ficava aqui tão bem e dá outra vida à casa e vêm cá pessoas na passagem de ano e tudo" - eu sei, ando com falta da medicação para a bi-polaridade.
 
Então 'bora lá! E Jumbo comigo! Era para ter compradoa árvore no Olx, mas parece que em Aveiro as pessoas não vendem árvores de Natal.
 
Assim que chego ao Jumbo foi tipo...
 
SAIAM-ME DA FRENTE!
(As pessoas ficam loucas com as promoções de Natal!)
 
 
Fiquei lá mais ao menos uma hora a ver o que é que podia ou não pôr na árvore. E uma árvore de Natal foi feita para encher até os ramos vergarem... YEY!
 
E eu tinha dois requesitos:
- quase todos os enfeites teriam de ser vermelhos, com alguns apontamentos branco e prateado;
- as luzes tinham que ser brancas;
- e que a árvore fosse maior que eu.
 
Portanto 1.80m de árvore de Natal, umas luzes brancas e um conjunto de 100 enfeites de Natal por 9.99€ (SONHO!) - que afinal não eram tão "sonho" assim porque não vinham com os atilhos postos e perdi umas 2 horas da minha vida - passados 10 dias ainda estou traumatizado.
 
Ah e tive que comprar pinhas, porque pinheiro sem pinhas, não é pinheiro (comprar pinhas Diogo, a sério? Há aí tantas!) - sim mas estas são especiais, são pintadas de cobre - mas também não vinham com atilho...
 
 
Depois pús um papel que tinha ali prateado (para condizer com a decoração) e uns espelhos quadrados que tinha na parede (que arranquei e ficam bem melhor ali) por baixo da árvore para dar a ideia de mais luz (as luzes não eram muitas) - e os espelhos não precisaram de atilhos.
 
Entre pensar em ir trocar as luzes (por serem poucas), decidir que afinal já não ia trocar e mudar os enfeites da árvore de lugar infinitas vezes - passaram-se 3 horas - Não estou a exagerar!
 
É que é um dilema! Três tipos de bolas, cada tipo com três tamanhos diferentes, prendinhas pequenas, estrelas, pirulitos (ou o que é aquilo), as pinhas, uns enfeites brancos que parecem ter pelo, a grinalda, as fitas farfalhudas e as luzes que foram o mais complicado... Que decidi por bem agarradas ao tronco e assim parecem tipo pirilampos...
 
Enfim, assim que acabei, adoro-a e tenho tanto orgulho... É a minha primeira árvore de Natal!
 
 
Bem deixo-vos então com a minha beldade! A Miss Árvore!
 




 
Adoro o efeito que as luzes criam com os espelhos... E a árvore já tem uma prendaaaaaaaa!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário