quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Download Torrent: American Horror Story S01 e S02 (até Ep 08)

 
 
Muitas saudades do The Walking Dead?? Eu também tenho!
 
Bem enquanto Fevereiro, (FEVEREIROOOOO GRRR) chega e não, trago-vos uma série não tão aterrorizante, nem tão agoniante, até porque tem um lado mais cómico e intrigante do que a saga dos mortos-vivos, mas é igualmente excitante... Sim esta também é sobre mortos-vivos, mas doutra maneira.
 
Quando fui a Lisboa, estávamos eu, o Miguel, o meu irmão e a minha cunhada, (e a minha mãe a dizer - que conversas de porcaria) a falar de filmes de terror e séries sobre fantasmas, etc.. E o meu irmão começa a falar do American Horror Story. Passou-me a 1ª temporada para o pc, mas só antes de ontem é que comecei a ver - em dois dias vi a 1ª época da série TODA! - Sim podem dizer, "que falta de vida social" 
 
Mas devo-vos dizer, é EXCITANTE, INTRIGANTE, com um C de CONFUSA, um bocado ASNEIRENTA e melhor que tudo... Já tenho a 1ª temporada (IMPÉC) e a 2ª já vai a meio... E finalmente tenho uma série para me preencher o buraco que o The Walking Dead deixou...
 
Abaixo deixo-vos então os links para download (por torrent) da 1ª série completa e da 2ª série até ao oitavo episódio (o próximo sai já em dois dias)...
 

O criador da série é Ryan Murphy conhecido pelos seus trabalhos como Glee, Nip/Tuck e The New Normal.

Sendo que já vi a 1ª temporada, RECOMENDO ABSOLUTAMENTE! O meu irmão diz que a segunda é muito melhor, assim como o público em geral.

O bom desta série é que não investem muito no mesmo tema. Enquanto que no The Walking Dead levamos com "a mesma história" há imenso tempo e há episódios em que não se passa absolutamente nada, já em de American Horror Story, isso não acontece.

Ao passo que a 1º temporada retrata o tema da infidelidade numa família que se muda para uma casa restaurada, mas que depressa descobrem que ela está assombrada por todos os seus anteriores moradores (desde 1924 até 2012), e que "A Casa Assassina" não deixa nenhum dos seus moradores ir-se embora, nem mesmo os seus espíritos.

Já a segunda retrata o tema da sanidade mental e passa-se no ano de 1964 num asilo para criminosos, no qual todos se dizem inocentes...


Estou tão E-X-C-I-T-A-D-O!
 
 
Sem mais demoras deixo-vos o link para download da 1º série completa e legendado, assim como da segunda temporada até ao oitavo episódio, mas que ainda não têm legendas.
 
Vou ver se encontro, porque como há bastantes partes a sussurrar e a série já é confusa então vou tentar arranjar os episódios om legendas, que posto posteriormente...
 
 
Download Link:
 
 
 
É só entrarem e escolherem o que querem... É há vontade do freguêêêssssssss!
 
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. OLà Diogo
    eu também sou assim quando gosto de uma serie vejo toda em poucos dias,
    eu nao gosto deste genere de horror,morto vivo,vivo morto rsrs
    eu goste de crime, tipo castle law e order. amo.
    criminal minds,mas também californication, maravilhosa.
    a ultima que descobri foi rookie blue
    ainda nao consegui baixar toda,.
    ja meu marido, já viu lost, umas mil vezes.

    bacione na bochecha rsrs

    ResponderEliminar