terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Minha Parede Roxa

 
 
Não Tartarugas esta não é a minha parede roxa, nem a minha casa!

Desde que me mudei para a minha casa aveirense, sempre achei as paredes uma seca!
São todas beije. Que depressão! BAH! Não é que fique mal, mas não tem nada a ver comigo. NADA MESMO!

Então tenho andado a pensar em dar-lhes um Upgrade e deixar a casa, assim tipo, mais acolhedora.
Até porque vem aí o Natal e espero reunir cá alguma família... E claro a casa vai ter que estar mais que IMPEC! Divinamente imaculada!

Sempre adorei o roxo para uma parede. Esta cor dá à divisão um ar acolhedor e ao mesmo tempo uma aparência chique. Não cansa, por ser uma cor escura e combina com quase todo o tipo e cor de mobiliário.

Depois de alguma procura, lá fui ao Aki comprar uma embalagem de tinta roxa...

Para combinar com o beije das paredes (visto que não me estava a apetecer pintar tudo de branco) e ao mesmo tempo com a minha mobília da sala (preto lacado, branco, pormenores em prateado), teria mesmo que ser - e claro ADORO a cor!

Depois vi, aquela imagem que pus acima, que combina bastante bem o roxo, o cinzento e o beje (dentro dos tons que vou ter na sala) - então foi tiro e queda!

Vi uma tinta no Aki, lavável, sem cheiro e que ainda vai sobrar muita para mais umas coisitas que quero fazer por 19.95€... Já foste!

O tom que comprei é um pouco mais eléctrico/aberto do que o que está na fotografia, é um violeta tulipa. E até prefiro. Assim o contraste nota-se mais com todos os elementos da sala.

E sabem a melhor parte? Vai ficar EXCELENTE com o sofá que vai ser em dois tons de cinzento, um muito escuro e outro claro! E das cores que melhor ficam com cinzento é roxo!

Não vejo a hora de arranjar tudo, pintar tudo e mostrar-vos TUDO!

Também já tenho umas ideias para o hall da casa e para o quarto, mas por agora são pensamentos que estão com os deuses ahahaha, mas acho que vão gostar tanto como eu...

Ficam aqui mais umas fotos da combinação de várias divisões de casa com paredes pintadas de roxo.

 



 


 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. pinte !!!pinte !!!
    eu pintei a parede atras da cama de roxo,e estou in love com ela.

    baci

    ResponderEliminar
  2. ahahhaa... é uma cor linda! *.* agora so tenho e que por as maos na massa

    Edna ainda naop pus o blogroll, mas espero que la pro fim de semana ja tenha tempo para colocar :D Beijo*

    ResponderEliminar