quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desabafo

 
 
Estes últimos dias têm sido uma carga de nervos...
 
Primeiro, o meu MP3 estragou-se, e eu sou daquelas pessoas que se está em casa sozinho tem de estar sempre com música nos ouvidos.
Depois o meu telemóvel FOI-SE de novo (apesar de ser novo)...
 
O meu senhorio também esteve aí, mas eu não estava. E pensando bem, só pode ser uma de duas razões, ou é para acabar com o contracto de arrendamento (que finda por os dias deste mês) ou para me dar os recibos da renda! E como estou sem telemóvel, ele tem mesmo que vir cá...
 
Portanto, eu quando soube que ele esteve aqui, fui logo procurar "milhares" de casas para arrendar de preferência que fossem mais baratas que a minha... 
 

Depois uma meia hora a procurar encontrei "bruta" casa... Mesmo o meu estilo: minimalista, moderna, simples, funcional e com muita luz.. No centro da cidade de Aveiro, como a minha, também com garagem e alguns extras como aquecimento central, duas casas de banho e com varandas (viva aos banhos de sol), mas melhor que tudo: MENOS 100€ do que eu pago pela minha. Logo, eu AMEI.
 
Foi como ir às nuvens e voltar, porque fiquei "vááá láááá tem mesmo que ser ESTA", mas ao mesmo tempo com os pés relativamente assentes na terra.
Quem me conhece sabe que se há uma coisa que eu quero mesmo muito, muito, MUITO, eu tenho que ter - sim chamem-me mimado...
 
Era tipo isto:
 

Váááá também não exageremos. Mas era um sonho, só que um sonho com os pés mais assentes na terra.
 
 
Durante a noite só pensei nisso. Aliás tive um ataque de ansiedade lá por volta das 5 horas da manhã que tive que me levantar, que eu já não estava capaz de me aturar!
Portanto, fui arrumar (-.-). Só para me acalmar ahahaha
 

Ao outro dia pedi logo ao Miguel para contactar o anúncio e assim foi...
E assim foi o típico "olá, boa tarde" e bastou a senhora saber qual era o preço da casa que me disse logo "ahh não. Já está ocupada" e eu tipo "GRRRRRR A SÉRIO?? You Bitch!" - não não disse isso, mas pensei!
 
Fiquei logo com azia para o resto do dia, não por ser mimado (mas também), mas principalmente porque a casa é brutal e são menos 100€, tipo esse dinheiro dá para as despesas do mês... E a casa tem máquina de lavar loiça (que é a coisa que eu mais detesto fazer em casa)...
 
Mas bem... Ultrapassando isso, lembrei-me que o concurso da Campanha da Purina acabava dia 31 e que ainda só tinha pensado nas ideias por alto... Ainda podia ser que a minha "ideia de poupar" não estivesse por completo destruída. 
 
Mas havia um problema não podia ser eu o fotografado, mas sim o arrendatário da casa, que por sinal não sou eu, mas sim o Miguel.
Na altura quando vim para Aveiro ainda não tinha conta no banco, nem emprego e então alguém teve que alugar a casa por mim e esse alguém, foi ele...
 
Graças ás minhas raízes portuguesas do "guarda para amanhã o que podes fazer hoje" (sim é guarda e não "não guardes") - e ás dele também, ontem teve que ser tudo feito à pressa... mesmo a correr!
 
Pior de tudo, não tenho tido tempo para tratar do meu sofá!
 
Daqui a bocado já vos mostro, qual foi a foto que mandei para o concurso da Purina, é só preciso que a minha máquina chegue a casa...
 
 
Ah e Tartarugas, obrigado por terem continuado a visitar e a mandar mensagens para o blog, não fazem ideia do quanto isso significa para mim...

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário