domingo, 18 de novembro de 2012

Com A Casa Às Costas A Ir Para Lisboa

 
 
É tipo isto quando vou mais do que uma semana para Lisboa.
 
Antes de mais, FÉRIAS BOOOOUUUUUUAS NA CIDADE!
Desde Abril que não vou a Lisboa... O meu sobrinho deve estar enorme e a minha mãe uma velhota
fofuxa!
 
Vai ser EXCELENTE!
 
E agora... Eu sei que tenho estado ausente estes últimos dias, por tudo o que tenho tido para fazer...
Passou-se o X-Factor e ainda não pus os links para Download, mas de hoje não passa.
Só tive mesmo um tempinho para fazer uma apreciação à música e até foi porque me disseram que tinha saído...
 

 
Estes dias têm sido uma doideira... A casa para arrumar, aprontar o carro para uma viagem longa (selo, pneus, limpá-lo, seguro bahh), tentar secar a roupa, a chover constantemente e o pior FAZER AS MALAS!
Vou passar em Lisboa uns 13 dias... Portanto tenho que ir bem prevenido, com tanta roupa que mais parece que vou lá passar 2 meses! No final das contas de 15 calças que levo, uso umas 4; de 12-shirts uso 6; de 3 casacos uso 1 e até dos 20 boxers, só uso 7 e porquê?
Não é porque sou porco, mas sei que vou comprar coisas novas!

Viva ao consumismo!
 
 
Continuando...
Até a mala do Kairo tenho que fazer (porque é que ele ainda não aprendeu isso)! Além de que a "Pirureza" ainda foi tratar da "patacure"... Uma ida ao SPA. Tem mais sorte que eu...
O Kairo já "não vê a avó" (a minha mãe detesta que eu diga isto) há pelo menos um ano. TEM QUE ESTAR LINDO!
 
Também estava para trazer as almofadas do meu "mais que atrasado sofá" para ser cosido na máquina da minha mãe, mas eu levo a máquina para Aveiro... Pelo menos espero que a Dona Maria o permita.
 
Depois tento sempre planear mais ao menos os dias para aproveitar ao máximo, e tento levar TUDO para Lisboa, mas sei que a voltar para Aveiro ainda vou mais carregado (a mamassita enche-me o carro de comida até não sobrar 1cm quadrado no carro. E a treta É QUE EU COMO! bahhhh
 
Para além de que levo sempre uns 5 jogos de família e a X-Box com o Dance Central (é BRUTAL) para depois na parte da tarde, perdermos as calorias de todas os 1000 pratos diferentes que a minha mãe faz... É uma cozinheira de mão cheia e outra vez EU COMO!
 
Bem sei que quando chegar a Aveiro as pessoas vão dizer "pareces um mamute", "deves ter engordado uns 10 kilos"...
 
Mas já me ando a preparar, está a vir o bom tempo e vamos dar umas caminhadas pela cidade.
Para além de que, Sábado vou-me acabar na pista de dança.
 
Ah e é verdade, nesse fim de semana vêm cá a Rute e o Gil (primos do Miguel), portanto também já pensei em todos os melhores sítios para os levarmos... E vamos sair à noite todos e vai ser A SAÍDA!
 
Para além disso, agora estou a acabar de fazer uns Petit Gâteau para levar à minha que não faz a mínima que de que vamos chegar hoje...
 
 
 
E depois são duas horitas e meia pela auto-estrada e LISBOOOOAAA.
 
Tartarugas, quando chegar vou postar tudo o que não tenho postado. E aliás saiu um álbum e quero fazer a crítica e trago mais umas coisitas novas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário