quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sofá Nuvem


 
Estava a dar uma vista de olhos por peças de mobiliário vanguardistas e encontrei um sofá. Ou melhor O SOFÁ! (Ou cama).
 
O conceito desenvolvido pelo designer D.K. Wei é a união perfeita entre elegância, conforto e imaginação em uma peça de mobiliário.
 
"Cloud" (o nome da peça) consegue levitar, graças aos imãs colocados no próprio sofá, assim como a a sua base de aço, o que faz com que seja criado um campo magnético entre as duas peças, possibilitando assim, que a "Nuvem" possa "voar".
 

No entanto, a magnífica ideia ainda se mantém como design-conceito, não havendo ainda previsão de saída para o mercado...
 
Mas também trago boas notícias, já há um sofá-cama em que o conceito é idêntico, que é preso ao chão para não sair do lugar por quatros finos cabos de aço, que suporta até 900 kg e que tem o "modéstissimo" preço de US$ 1.5 milhões.
 
Ah é verdade e também há uma versão mais pequena para animais de estimação que custa "só" US$100 mil. Portanto a cama conseguir suportar uns 60 kilos, dá para algumas pessoas e sempre podem dizer que têm uma cama mega fashion que flutua...
 
Eu pessoalmente prefiro a nuvem, acho que a ideia é brilhante e deve ser mesmo relaxante, mas como vem ai o Natal, se alguém me quiser dar a cama, de certeza  absoluta que não a vou trocar.

 


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário