Outra semana passou e aqui temos mais dois episódios do X-Factor.
O tema desta semana era: Divas.
O 5º episódio, foi o normal com a performance dos 12 concorrentes.
Já no 6º episódio, esta semana decidiram que não eliminavam um concorrente, mas sim dois.
Assim sendo, um concorrente foi o menos votado e foi logo expulso e outros dois menos votados tiveram que competir para receber o voto do júri...
Quem tivesse menos votos, teria que abandonar a competição.
Também neste episódio tivemos a performance de Taylor Swift com "State Of Grace".
5º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7829764/The_X_Factor_US_S02E16_HDTV_x264-2HD_[eztv]
6º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7830703/The_X_Factor_US_S02E17_HDTV_x264-2HD_[eztv]
Abaixo informações dos Episódios: Se não quiseres saber, não desças o cursor!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5º Episódio: Cada vez mais perto do final e a competição vai se tornando mais renhida, havendo cada vez melhores performances no geral.
Para mim esta semana os Lyric 145 ficaram muito aquém das expectativas, o que também me leva a crêr que eles são muito bons quando há muita coisa a passar-se à volta deles, porque desta vez foi muito fraco.
Performances da Noite:
- Carly Rose
- Jennel Garcia
Menções:
- Diamond White
- Fifth Harmony
6º Episódio: Como já disse em cima nesta noite tivemos uma dupla expulsão, de um concorrente que nem performaria e outros dois que se iriam defrontar.
Os três concorrentes com menos votos foram: Jennel Garcia, Lyric 145 e Paige Thomas.
O primeiro concorrente a ser eliminado foi: Lyric 145
Logo aqui, achei ridículo... Lógico que a performance deles foi decepcionante, quando comparada com as anteriores, no entanto há concorrentes muito menos constantes e muito mais desinteressantes do que este grupo. Pior foi a Cece Frey, que cantou "All By Myself", que foi uma gritaria desafinada e descontrolada (pior do que as últimas performances da Christina Aguilera) ou a performance da Beatrice Miller de "Time After Time", em que eu só contava o tempo para a actuação acabar, se não ia adormecer. Além do mais, os Lyric 145 nem terem direito a uma performance de possível recuperação, sendo que a actuação da noite anterior foi ensaiada "em cima do joelho"
As duas concorrentes do grupo da Demi lovato cantaram e vocalmente foram BRILHANTES!
Como os americanos dizem "pitch-perfect", pois estavam mesmo no ponto, sendo uma pena ter uma delas de ser eliminada.
L.A. e Britney Spears salvaram a Paige, a seguir o Simon é que votaria, mas a decisão dele poderia mandar a Jennel para casa, sem se saber a opinião da Demi, então ele pediu para que ela votasse, mas ela recusou-se, e por fim o apresentador Mario Lopez disse que era a carreira e vida das pessoas, portanto que ela tinha que tomar uma decisão e quem ela salvou foi a Jennel.
Por último votou o Simon que eliminou Jennel Garcia.
Na minha opinião e como já referi, preferia que tivessem sido eliminadas a Cece e a beatrice, pois inclusivé na semana que passou, Beatrice Miller disse que "aha que Spears não se importa se ela gosta ou não da música, e que Britney lhe disse para "se conectar com a música". Miller respondeu que ela é uma miúda do Rock e Metal e que o que ela ouve é Radiohead e Nirvana e não Divas.
Ora se o desafio desta semana era cantar música de Divas não iam abrir uma excepção para a madame e em segundo ponto, desde quando é que uma companhia discográfica (que quer faturar) que contrate uma miúda de treze anos (só conhecida por uma programa de TV) iria ter em grande consideração a opinião dela.
Se artistas mundiais como a própria Britney Spears, Kelly Clarkson entre outras não têm o total controlo sobre o que entre nos seus discos, então como teria Miller???
#Detesto!
A decisão sem dúvida que foi muito difícil, mas eu teria feito a mesma escolha e mandaria embora a Jennel. A performance da Paige dá arrepios!
Por fim tivemos a tabela das votações:
10º - Paige Thomas (-2)
9º - Arin Ray (+2)
8º - Beatrice Miller (+2)
7º - Diamond White (-3)
6º - Fifth Harmony (-1)
5º - Cece Frey (+7)
4º - Emblem 3 (+2)
3º - Vino Alan (=)
2º - Carly Rose (=)
1º - Tate Stevens (=)
O top 3 mantêm-se igual esta semana e assim sendo Tate Stevens lidera-a novamente.
Com 1/3 de 1% de votos Carly Rose fica em segundo, mas quase de certeza que vai ser ela a ganhar o X-Factor deste ano. Tem muitos anos para crescer e o público crescer com ela, a voz é uma das melhores da competição e podem trabalhá-la bastante.
Sem comentários:
Enviar um comentário