segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Download Torrent: X-Factor US - 5º e 6º Live Shows

 
 
Outra semana passou e aqui temos mais dois episódios do X-Factor.
 
O tema desta semana era: Divas.
 
O 5º episódio, foi o normal  com a performance dos 12 concorrentes.
Já no 6º episódio, esta semana decidiram que não eliminavam um concorrente, mas sim dois.
Assim sendo, um concorrente foi o menos votado e foi logo expulso e outros dois menos votados tiveram que competir para receber o voto do júri...
Quem tivesse menos votos, teria que abandonar a competição.
Também neste episódio tivemos a performance de Taylor Swift com "State Of Grace".



5º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7829764/The_X_Factor_US_S02E16_HDTV_x264-2HD_[eztv]

6º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7830703/The_X_Factor_US_S02E17_HDTV_x264-2HD_[eztv]



Abaixo informações dos Episódios: Se não quiseres saber, não desças o cursor!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------












5º Episódio: Cada vez mais perto do final e a competição vai se tornando mais renhida, havendo cada vez melhores performances no geral.
Para mim esta semana os Lyric 145 ficaram muito aquém das expectativas, o que também me leva a crêr que eles são muito bons quando há muita coisa a passar-se à volta deles, porque desta vez foi muito fraco.

Performances da Noite:
- Carly Rose
- Jennel Garcia

Menções:
- Diamond White
- Fifth Harmony



6º Episódio: Como já disse em cima nesta noite tivemos uma dupla expulsão, de um concorrente que nem performaria e outros dois que se iriam defrontar.

Os três concorrentes com menos votos foram: Jennel Garcia, Lyric 145 e Paige Thomas.

O primeiro concorrente a ser eliminado foi: Lyric 145


Logo aqui, achei ridículo... Lógico que a performance deles foi decepcionante, quando comparada com as anteriores, no entanto há concorrentes muito menos constantes e muito mais desinteressantes do que este grupo. Pior foi a Cece Frey, que cantou "All By Myself", que foi uma gritaria desafinada e descontrolada (pior do que as últimas performances da Christina Aguilera) ou a performance da Beatrice Miller de "Time After Time", em que eu só contava o tempo para a actuação acabar, se não ia adormecer. Além do mais, os Lyric 145 nem terem direito a uma performance de possível recuperação, sendo que a actuação da noite anterior foi ensaiada "em cima do joelho"

As duas concorrentes do grupo da Demi lovato cantaram e vocalmente foram BRILHANTES!
Como os americanos dizem "pitch-perfect", pois estavam mesmo no ponto, sendo uma pena ter uma delas de ser eliminada.

L.A. e Britney Spears salvaram a Paige, a seguir o Simon é que votaria, mas a decisão dele poderia mandar a Jennel para casa, sem se saber a opinião da Demi, então ele pediu para que ela votasse, mas ela recusou-se, e por fim o apresentador Mario Lopez disse que era a carreira e vida das pessoas, portanto que ela tinha que tomar uma decisão e quem ela salvou foi a Jennel.
Por último votou o Simon que eliminou Jennel Garcia.

Na minha opinião e como já referi, preferia que tivessem sido eliminadas a Cece e a beatrice, pois inclusivé na semana que passou, Beatrice Miller disse que "aha que Spears não se importa se ela gosta ou não da música, e que Britney lhe disse para "se conectar com a música". Miller respondeu que ela é uma miúda do Rock e Metal e que o que ela ouve é Radiohead e Nirvana e não Divas.

Ora se o desafio desta semana era cantar música de Divas não iam abrir uma excepção para a madame e em segundo ponto, desde quando é que uma companhia discográfica (que quer faturar) que contrate uma miúda de treze anos (só conhecida por uma programa de TV) iria ter em grande consideração a opinião dela.

Se artistas mundiais como a própria Britney Spears, Kelly Clarkson entre outras não têm o total controlo sobre o que entre nos seus discos, então como teria Miller???

#Detesto!

A decisão sem dúvida que foi muito difícil, mas eu teria feito a mesma escolha e mandaria embora a Jennel. A performance da Paige dá arrepios!

Por fim tivemos a tabela das votações:

10º - Paige Thomas (-2)
9º   - Arin Ray (+2)
8º   - Beatrice Miller (+2)
7º   - Diamond White (-3)
6º   - Fifth Harmony (-1)
5º   - Cece Frey (+7)
4º   - Emblem 3 (+2)
3º   - Vino Alan (=)
2º   - Carly Rose (=)
1º   - Tate Stevens (=)


O top 3 mantêm-se igual esta semana e assim sendo Tate Stevens lidera-a novamente.
Com 1/3 de 1% de votos Carly Rose fica em segundo, mas quase de certeza que vai ser ela a ganhar o X-Factor deste ano. Tem muitos anos para crescer e o público crescer com ela, a voz é uma das melhores da competição e podem trabalhá-la bastante.





Sem comentários:

Enviar um comentário