sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Telemóveis Que Funcionam Apenas Quando Espancados

 
É verdade Tartarugas!

É deste género que são todos os meus telemóveis... Como vos tinha dito, o meu "querido apogeu da tecnologia" avariou-se de novo apesar de ser novo...
E ontem, depois de várias tentativas para o tentar ligar, lá deu...
Problema: o touch screen não funcionava... E eu estava a mesmo a precisar de falar com a minha mãe e como "já me estava a passar", arremessei (porque é mais chique) com toda a minha força o telemóvel contra o chão!

Eu que nem sou a favor da violência, não aguentei mais!

Saltou tudo! Até o cartão de memória e o cartão da Vodafone... E eu pronto em vez de arranjar, ainda estraguei mais...
Liguei-o e não é que quando fui para marcar o código pin, funcionou na perfeição e hoje também ainda está a funcionar!

Marquei logo o número da minha mãe com 122 antes do número (porque o prazo de carregamento já tinha expirado)

E depois de lhe dizer o que tinha para falar, não é que ela me ameaçou???

SSSSSSIIIIIIMMMMMM!

Disse que se eu não a chamo para vir cá a casa, que me aparece de surpresa...
Eu: "Então e se for um daqueles dias que eu não estou em Aveiro e que nem vou dormir em casa?"
Velhota: "Não me interessa! Nem que eu durma à tua porta. Tu hás-de chegar a casa!"
Eu: "Imagina que tenho a casa desarrumada. Sabes bem que não deixo entrar cá ninguém se a casa não estiver IMPEC!"
Velhota: "Eu espero! Não seja por isso"
Eu: "Vááá mãe, relaxóó rim"
Velhota: "Eu estou toda relaxada. Mas digo-te Diogo Rodrigo, ou tu me convidas ou eu vou aparecer aí de repente"
Eu: "Mas mãe... (já a passar-me)"
Velhota: "Não quero saber!"
Eu: A pensar "MEDOOOO"

Fiquei tipo será que a minha mãe??!
 
 
 
Referência a The Shining, um dos melhores filmes de terror de sempre.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário