Continuando na minha fixação pelo tema de mortos-vivos que iniciei ontem com o "The Walking Dead", hoje apresento-vos um filme que tem previsão de estreia para 1 de Fevereiro do ano que vêm, "Warm Bodies".
Baseado no romance de Isaac Marion, com o mesmo nome, "Warm Bodies", narra a história de um zombie que acorda num mundo pós-Apocalíptico que foi invadido por uma praga de zombies.
O rapaz que não sabe qual é a razão de estar vivo/morto e que o único desejo dele são cérebros humanos, para tentar chegar o mais perto das suas memórias apenas tem como referências a primeira letra do seu nome "R" e saber que algo não está certo com o mundo.
Ao comer "a massa cinzenta" de um rapaz, "R" avista a namorada do jovem Julie, uma rapariga que o tentava balear.
Com uma quantidade imensa de zombies na sala, "R" toma a inesperada decisão de salvá-la em vez de a matar...
Enquanto decide o que fazer para salvar a rapariga, "R" começa a ganhar uma certa auto-consciência, e capacidades de um humano vivo - com o desenvolver dos acontecimentos uma relação improvável acontece entre o zombie e Julie, provocando mudanças inexplicáveis em todos os mortos-vivos.
Tal como a Paste Magazine referiu: "[O livro serve como uma crítica à sociedade], que explora a humanidade e em que os verdadeiros vilões na obra são a apatia, o cinismo e o estatuto social de cada um".
O estúdio que está por trás de "Warm Bodies" é o mesmo da "Saga do Twilight", que agora investe num filme multi-géneros como, drama, terror, romance e principalmente comédia.
Uma pelíluca que não se leva nem de perto tão a sério como a saga de Crepúsculo, mas mesmo assim promete ser uma das grandes apostas de 2013.
A não perder em 1 de Fevereiro de 2013!
Sem comentários:
Enviar um comentário