domingo, 4 de novembro de 2012

Arrumar a Casa / Preparar um Update para Vocês



Pois é! Que chatice...
Ontem foi dia de juntar alguns amigos. E como bom anfitrião há sempre coisas boas para petiscar, animação e normalmente uns jogos de tabuleiro.

Ontem deu-me para tentar fazer umas coisitas que nunca tinha feito.

Fiz uns camarões fritos em alho e azeite! Que HUMMMM!
Com o pão a encharcar no molho... (Ahh acho que tenho que ir fazer mais)

E depois fiz uma tarte de coco com base de bolacha. Esta estava à espera que ficasse uma porcaria porque pensei que ia ficar seca. Mas não, está óptima e o interior ficou no ponto...

A chatice é que ontem não lavei a louça, porque que me deu o sono e a preguicite aguda... Portanto BAHH!
Tenho que dar um jeito à casa e aproveitar que não está a chover para pôr roupa a secar.

E depois espero ter uns UPDATES para vocês do SOFÁ... Se não hoje, AMANHÃ!

Sem comentários:

Enviar um comentário