sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ter Uma Parede de Ardósia ! SÓ ! Com Uma Lata de Tinta


Simples!

Numa daquelas minhas visitas ao AKI encontrei esta tinta, que funciona como um quadro de ardósia. Sabem aqueles da escola de antigamente (muitos agora já são digitais, interactivos e fazem torradas) em que escrevem o que quiserem com giz e depois é só passar um pano húmido e já está impecável novamente.

Eu gosto imenso da ideia de paredes de ardósia...
E como uma parede de ardósia ainda não é tão barata assim, aqui têm a solução mais em conta.
É excelente, tanto para os mais pequenos, que tem uma parede que podem RISCAR, como para os mais graúdos, para deixar recados, aquelas mensagens românticas, apontar uma receita, fazer uns desenhos catitas ou para quando vai lá a casa um amigo que já não víamos há muito tempo, poder deixar uma marquinha...

Em baixo, deixo-vos umas fotos de várias divisões com paredes e algumas peças de mobiliário pintadas com esta tinta...

O melhor é que, para quem não gosta de pintar uma parede de escuro, tem à disposição esta tinta em fushia, azul celeste e verde anis.

E fica bem em qualquer divisão...

Tanto numa sala, numa entrada, como num quarto ou mesmo numa passagem  fica óptimo.

Eu estou a pensar por numa parede do hall de entrada, só ainda não sei se pinto uma parede toda, ou se uma parte que também fica diferente. Na cozinha só não ponho por que é toda em azulejo e estar a comprar o mdf e pintar nahhhh!

Ah e a cor em princípio será mesmo ardósia... A tinta custa 19.95€ e tem 0.75L e também têm a vertente pela marca CIN. Acho que esta última custa 9€, mas só tem 0.25L. No entanto quando voltar para Aveiro vou logo ao AKI, comprar a minha e ver qual é a melhor... Depois a pintar é como se fosse uma tinta normal.






 
 
 








 

 





 
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário