sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Download Torrent: X-Factor US - 3º e 4º Live Shows

 
 
Mais uma semana passou e aqui temos mais dois episódios do X-Factor.
 
Esta semana o tema para as galas era: músicas de filmes...
 
O 3º episódio contou com o anúncio do novo nome das Lylas, que se passaram a chamar 1432 e que agora tem um novo nome escolhido pelo público da América. Com o 3º episódio também temos uma ENORME surpresa e pelo qual fico muito contente.
Já no 4º episódio temos a eliminação de um concorrente e uma novidade em concursos de talento na televisão, assim como também duas performances dos One Direction.
 
É verdade, ando a pensar colocar o episódio do X-Factor no próprio dia em que sai e fazer uma breve descrição, ao invés de disponibilizar os dois para download na sexta-feira, o que acham??? 
 


3º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7804502/The_X_Factor_US_S02E14_HDTV_x264-2HD_[eztv]

4º Live Show:
http://thepiratebay.se/torrent/7807807/The_X_Factor_US_S02E15_HDTV_x264-2HD[ettv]


Abaixo informações dos Episódios: Se não quiseres saber, não desças o cursor!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------













3º Episódio: Como referi no início, este episódio contou com uma grande surpresa, que foi... a volta de Diamond White. Os jurados reuniram-se e decidiram que ainda era muito cedo para a concorrente ser expulsa. O nome que a América escolheu para o grupo de raparigas é Fifth Harmony (não é muito bom, mas é melhor do que qualquer um dos anteriores!).
Nesta altura já conseguimos ver os concorrentes e o júri, muito mais solto... Com duas semanas já conseguimos também ver quem é mais constante nas suas performances.

Performances da Noite:
- Lyric 145
- Fifth Harmony

Menções:
- Carly Rose
- Diamond White



4º Episódio: Neste episódio o público americano votou e escolheu os dois concorrentes que iam performar no X-Factor, e então o júri escolheria um dos participantes para ir embora.


Os escolhidos foram: Cece Frey e Jason Brock.

As votações do júri empataram (Britney e L.A. queriam que ficasse o Jason, enquanto que a Demi e o Simon queriam a Cece), portanto o programa foi para a "DeadLock", ou seja, o concorrente que tem menos votos sai.


E o concorrente com menos votos foi: Jason Brock

Eu pessoalmente, teria escolhido o Jason Brock para ficar.
Primeiro, porque as prestações dele sempre foram muito mais estáveis do que as da Cece.
Segundo, porque a última performance dele também foi superior à da participante.
Terceiro, a personalidade dele é muito mais humilde e com os pés assentes na terra do que a da Cece.

Contudo, a nível de ter sucesso e longevidade após o X-Factor, sem dúvida que a Cece terá muitas mais hipóteses e podem trabalhá-la muito mais do que trabalhariam o Jason.

No final do episódio tivemos uma novidade, nunca antes proposta num programa de talentos, que é mostrar uma tabela com quem obteve mais e menos votos do público, para assim tanto os mentores como os concorrentes terem em consideração e ponderarem o que devem ou não mudar e o resultado foi o seguinte:

12º - Cece Frey
11º - Arin Ray
10º - Beatrice Miller
9º   - Lyric 145
8º   - Paige Thomas
7º   - Jennel Garcia
6º   - Emblem 3
5º   - Fifth Harmony
4º   - Diamond White
3º   - Vino Alan
2º   - Carly Rose
1º   - Tate Stevens


Fiquei bastante surpreso com a tabela, pois pensei que os Emblem 3, Arin Ray, Lyric 145 e Paige Thomas, estariam melhor posicionados, enquanto que Tate Stevens estaria por volta de 8 ou 9.
Mas assim como há quem vote porque gosta do concorrente, também há outros que gostam pela performance e na América há muita gente que gosta de música Country.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. aqui também temos esse format,mas não vejo, não è meu tipo de programa..

    baci

    ResponderEliminar
  2. Ah eu estou viciado! ahahah Acho tao interessante procurar um artista que seja o pacote completo... Aho que ainda gosto mais do "Got Talent" porque sao diversos talentos

    ResponderEliminar
  3. continuas a falhar nas menções honrosas xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, acho que não. até a tua opiniao desceu. Ontem tinhas dito que foi optima e que merecia tar nas performances da noite, hj ja disseste que ela devia de estar nas menções, logo já deve estar fora portanto fiz a escolha certa xD

      Eliminar